Ilhas Espanholas – 7 noites em Fuerteventura com Tudo Incluído + Voos Charter

A ilha de Fuerteventura é o destino ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade. Aproveite esta oferta e passe uma semana de férias no regime tudo incluído, num hotel de 4 estrelas, em frente à praia. O pacote inclui também voos charter e transferes.

Esta ilha do arquipélago das Canárias está localizada a menos de 100 quilómetros da costa africana, sendo o destino ideal para fazer umas férias sem a pressão turística das restantes ilhas espanholas.

O pacote promocional está a ser apresentado pela agência de viagens Abreu no âmbito da campanha de reservas antecipadas para o Verão.

Os preços variam de acordo com a data de partida. Os pacotes com os preços mais económicos estão disponíveis para partidas em junho e setembro.

Pacote para Fuerteventura

  • Datas: Terças-feiras entre 25 de junho a 3 de setembro
  • Local de partida: Lisboa (voos charter)
  • Hotel: SBH Costa Calma Beach Resort Hotel (4 estrelas)
  • Preço: desde 724€ por pessoa em quarto duplo

Sobre Fuerteventura

Pacotes de Verão

Praia de Jandía em Fuerteventura

Nos meses de Verão as temperaturas médias variam entre 26ºC e 28ºC e as mínimas raramente são inferiores a 23ºC. Nesta época do ano, a temperatura da água do mar ronda os 21ºC.

Fuerteventura é a segunda maior ilha do arquipélago das Canárias, sendo o destino ideal para quem procura descansar. Aqui, vai encontrar praias desertas, dunas de perder de vista e paisagens de grande beleza natural.

Durante a permanência nesta ilha sugerimos as visitas à Montanha de Tindaya, na costa norte, à aldeia piscatória de El Cotillo, onde pode saborear peixe fresco nos restaurantes locais, descobrir a Praia de Corralejo, com cerca de 7 quilómetros de extensão, a Praia de Jandía, um dos principais centros turísticos da ilha. Outra das atividades a não perder é fazer um passeio de barco até à Isla de Lobos, um ilhéu localizado a 2 quilómetros a nordeste da ilha. A viagem demora cerca de 20 minutos e o bilhete custa 12€.

Partilhar.