Para desfrutar de uma escapadinha relaxante na região da Serra da Estrela, sugerimos um pacote de alojamento no Pena D’Água Boutique Hotel & Villas com piscina interior de água aquecida, spa, massagens e tratamentos holísticos.
Esta unidade turística é constituída por quartos duplos, suites e villas com capacidade para alojar entre duas e quatro pessoas.
Para relaxar, nada melhor do que usufruir do spa e do menu de massagens com tratamentos diversificados com a duração entre 30 e 60 minutos. A utilização da piscina interior aquecida é gratuita.
A unidade turística está localizada na Covilhã, a cerca de 10 km do Parque Natural da Serra da Estrela.
Pena D’Água Boutique Hotel & Villas
- Ideal para: Escapadinha relaxante
- Comodidades: Quartos com decoração contemporânea | piscina interior aquecida | spa
- Pontuação: 9,1 (Soberbo)
- Disponibilidade de datas: Todo o ano
- Plataforma de reserva: Booking
Na plataforma de reservas Booking, o Pena D’Água Boutique Hotel & Villas possui uma excelente avaliação (9,1 / Soberbo). A decoração dos quartos, o ambiente do hotel, a piscina interior, e o profissionalismo e simpatia da equipa são alguns dos principais pontos positivos destacados nas avaliações realizadas pelos hóspedes.