Festas Grátis para a Passagem de Ano e Reveillon

Para celebrar a passagem de ano não precisa de gastar dinheiro. De norte a sul de Portugal existem vários programas de reveillon completamente gratuitos para entrar no Ano Novo com o pé direito.

Começando pela região Norte destacamos as festas de fim de ano no Porto com a música de Pedro Abrunhosa. O famoso músico portuense regressa aos palcos da Cidade Invicta com um grande concerto na Avenida dos Aliados. O fogo-de-artifício será outro dos pontos altos da grande festa de reveillon no Porto.

Em Vila do Conde, o palco vai ser entregue ao grupo musical Santamaria e à meia-noite está previsto o tradicional espetáculo pirotécnico.

Em Barcelos, a festa acontece no pavilhão municipal com um evento que promete muita música, animação e cor. Quando derem as 12 badaladas os céus vão ficar iluminados com o fogo de artifício.

No fim de ano da Guarda o grande destaque vai para a atuação da banda The Gift na Praça Luis de Camões. Já em Braga a festa é na rua com atuação de Nelson Freitas e dos DJ’s Miguel Rendeiro, Pette, Nuno Castilho nas proximidades do Teatro Circo (rua Dr. Gonçalo Sampaio).

Na Figueira da Foz destacamos a atuação dos D.A.M.A. e em Coimbra está prevista uma noite memorável com a subida ao palco do DJ Diego Miranda e da banda Clã. À meia-noite o fogo de artifício vai iluminar a cidade dos Estudantes e o rio Mondego.

Os programas de passagem de ano em Lisboa são diversificados. Um dos mais interessantes vai ter lugar no Terreiro do Paço com atuações de Trovante e com as sonoridades de Richie Campbell.

Na outra margem, em Almada, a festa tem lugar junto à Fragata D. Fernando II, com a música funk e soul dos Cais do Sodré Funk Connection.

A cidade de Beja recebe José Cid para a passagem de ano e em Albufeira é Anselmo Ralph a fazer a festa na Praia dos Pescadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × four =