Fim de Ano em Lisboa – Festas Grátis

As celebrações de passagem de ano em Lisboa vão ser em grande com festas grátis programadas para o Terreiro do Paço, uma das áreas mais nobres da capital portuguesa.

Para além do videomapping projetado na Praça do Comércio e no Arco da Rua Augusta, este espaço vai receber também a principal festa de fim de ano da cidade e no último dia do ano as iluminações de Natal vão estar acesas até às 6h da manhã dando um colorido especial à cidade.

Vão ser 4 dias de grande animação com espetáculos gratuitos entre 31 de dezembro e 3 de janeiro.

A música portuguesa vai ter um lugar de destaque com a atuação de bandas nacionais.

Para dar as boas vindas ao Ano Novo vão entrar em palco os Trovante às 22h para celebrarem as despedidas do Ano Velho embalados por alguns temas clássicos como 125 Azul ou Perdidamente.

Depois das 12 badaladas, e do já famoso fogo-de-artifício, sobe ao palco Richie Campbell com reggae para animar a noite.

No dia 1 de janeiro está previsto um concerto da Sinfonietta de Lisboa às 17h30 e logo depois entra em cena a fadista Carminho com António Zambujo como convidado às 18h15.

No dia 2 de janeiro a festa continua com D.A.M.A (22h) e os DJ Mendes e Rich (24h). No dia 3 de janeiro estão ainda previstas atuações da Orquestra Geração (11h) e da Banda Sinfónica da PSP (15h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

eleven + 14 =