Reveillon no Porto: Festas Grátis e Pacotes

O Porto é um dos destaques deste ano para a celebração do reveillon. São diversos programas em destaque para comemorar o Ano Novo na Cidade Invicta.

E não precisa de gastar dinheiro para celebrar a passagem de ano no Porto. Existem vários eventos completamente gratuitos com música ao vivo e muita animação.

Pode ainda optar pelos programas de fim de ano preparados por diversos hotéis e celebrar e a entrada no novo ano com muito luxo e requinte.

Avenida dos Aliados

A Avenida dos Aliados vai ser um dos principais pontos das festividades na transição para o novo ano.

São esperados milhares de pessoas para celebrarem aqui a entrada em 2016 ao som da música de Pedro Abrunhosa com um concerto que vai ter a duração de três horas. Depois está previsto o tradicional fogo-de-artifício com muita luz, cor e diversão.

A festa pode depois continuar em direção à Ribeira até ao final da madrugada.

Hard Club

No Hard Club não precisa de gastar muito dinheiro para se divertir. Por apenas 10 euros pode assistir à festa Happy Neo Year com atuações de Frank Maurel, Lewis Fautzi, Magazino, Alex FX, Ruuar, Nuno Di Rosso, Sepypes, Vasco Valente e Backbone, entre outros.

Alfândega do Porto

Na Alfândega do Porto a festa vai ser em grande com 3 espaços musicais distintos com música electrónica, rap e djs. O evento começa às 22h30 e a entrada custa 20€.

Hotéis Fénix

Os hotéis do grupo Fénix no Porto – Ipanema Park e Ipanema Porto – apresentam um programa especial de fim de ano a partir de 199 euros por pessoa. O valor inclui alojamento de uma noite, jantar e festa durante toda a noite no bar Twin Trees. Se optar apenas pela festa o pacote fica por 170 euros.

Crowne Plaza Porto

O Crowne Plaza Porto também oferece um programa especial de fim de ano na Sala Guimarães. A festa com dress code inclui jantar de réveillon e animação e no dia 1 de janeiro pode continuar a celebração do Ano Novo no dia seguinte com o Buffet de Sabores Tradicionais em que estão disponíveis mais de 50 pratos por 65 euros.

Partilhar.