Passagem de Ano em Cabo Verde: Ilha da Boavista

As primeiras ofertas para a passagem de ano em Cabo Verde acabam de ser anunciadas pelo operador turístico Solférias com pacotes de réveillon para a ilha da Boavista.

O programa base tem um preço mínimo de 699 euros, por pessoa, em ocupação dupla. Este valor promocional é válido no âmbito da campanha antecipada e para partida no dia 26 de dezembro.

O pacote para a passagem de ano inclui estadia no Hotel Boavista (3 estrelas) no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta em classe económica em voos realizados pela TAP (Lisboa / Boavista / Lisboa), transferes de chegada e saída, visto turístico e seguro de viagem.

O preço do programa não inclui a taxa turística no valor de dois euros por pessoa / noite aplicável a maiores de 16 anos. O operador refere que para saídas das cidades do Porto e de Faro há lugar ao pagamento de um suplemento adicional de 58 euros.

O Solférias disponibiliza outros programas de fim de ano para estadias em hotéis de categoria superior e no regime tudo incluído como é o caso do Iberostar Club Boavista, Royal Decameron, Clubhotel Riu Karamboa e Riu Touareg.

Durante a permanência na ilha da Boavista aproveite para desfrutar das praias e fazer visitas guiadas pelos principais pontos turísticos.

Partilhar.