Para umas férias baratas na região do Douro, sugerimos um pacote de alojamento com pequeno-almoço no Hotel Columbano desde 66€ para duas pessoas, nos meses de Verão.
Esta sugestão de férias é uma ótima escolha para visitar esta região a preços económicos durante a época alta.
Os pacotes de alojamento estão disponíveis durante todo o ano. A tarifa promocional é baseada na estadia de duas pessoas (quarto duplo).
A unidade turística está localizada no Peso da Régua.
Hotel Columbano
- Ideal para: Férias no Douro
- Comodidades: Quartos com vista | campo de ténis | piscina exterior
- Pontuação: 7,7 (Bom)
- Disponibilidade de datas: Todo o ano
- Plataforma de reserva: Booking
Esta oferta está sujeita a disponibilidade no momento da pesquisa.
Durante a sua estadia aproveite para visitar o Museu do Douro, as quintas históricas e saborear a gastronomia regional nos restaurantes locais.
Na plataforma Booking, o Hotel Columbano possui uma ótima pontuação (7,7). Nas avaliações realizadas pelos hóspedes destacam-se a localização, a relação preço / qualidade e a simpatia dos funcionários.