Passagem de Ano no Sudoeste Alentejano | Reveillon

Aproveite o fim de ano e faça uma escapadinha no sudoeste alentejano na passagem de ano.

Para passar o reveillon neste destino sugerimos unidades turísticas que oferecem uma excelente relação preço / qualidade e que ainda têm alojamentos disponíveis.

A beleza das paisagens naturais, as praias e a qualidade da gastronomia local são alguns dos atrativos do sudoeste alentejano que vale a pena descobrir nesta época do ano.

As unidades turísticas oferecem diversas opções e regimes de alojamento.

Monte da Bemposta

O Monte da Bemposta dispõe de dez estúdios Mezanino independentes com cozinha, sala, casa de banho, quarto, e sofá-cama. Os estúdios standard possuem um quarto, kitchenette, casa de banho e terraço.

Durante a permanência no Monte pode passear de bicicleta para conhecer a região em redor, fazer caminhadas pelos diversos trilhos ao longo da costa ou simplesmente ir à praia.

Herdade da Malhadinha Nova

A unidade turística, localizada em Albernoa, no concelho de Beja, dispõe de seis alojamentos singulares de inspiração rural que incluem peças desenhadas por artesãos e peças de design de origem nacional e internacional.

A Herdade da Malhadinha Nova oferece ainda aos seus hóspedes a possibilidade de realizarem diversos programas culturais, gastronómicos e equestres e ainda experiências únicas como passeios de balão.

Monte da Galrixa

O Monte da Galrixa, localizado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e da Costa Vicentina, é uma excelente opção de estadia no Alentejo nas férias de Verão. Esta unidade turística dispõe de piscina exterior de água salgada, quartos e apartamentos equipados com todas as comodidades.

Quinta Pero Vicente

A Quinta Pero Vicente é uma excelente opção para passar umas miniférias em Odeceixe. A unidade turística dispõe de quartos numa casa tradicional caiada de branco. Todos os dias é servido um pequeno-almoço que está incluído na tarifa do quarto. É composto por pão regional, frutas, sumo, leite, manteiga e compotas da Pero Vicente ou de outras quintas nas proximidades.

Casa Piteira

A Casa Piteira está localizada a 10 minutos de automóvel do centro de Aljezur e das praias de Amoreira, Arrifana e Monte Clérigo. Os hóspedes podem desfrutar de várias atividades, tais como surf, ioga e stand up paddle boarding.

Os pacotes de alojamento estão sujeitos a disponibilidade no momento da pesquisa.

Partilhar.