Férias Que Pode Fazer sem Viajar | Visitas Virtuais

Apesar do fecho de restaurantes, teatros, museus e fronteiras, a descoberta do mundo não tem de parar.

Sem sair de casa, é possível visitar museus, bibliotecas e teatros, e até explorar locais históricos e culturais.

No conforto da poltrona, e em segurança, saiba como viajar para os destinos e fazer férias virtuais.

Machu Picchu

Machu Picchu

Viaje até ao Peru e descubra a cidade inca do século XV, rodeada por terraços agrícolas. Apesar de conhecida localmente, a sua descoberta pelo resto do mundo deu-se apenas em 1911 através do explorador norte-americano Hiram Bingham.

Grand Canyon

Grand Canyon

Uma viagem virtual pelo Gran Canyon sem sair de casa. Visite os vários pontos do Grand Canyon, a partir de imagens panorâmicas que a plataforma Google está a disponibilizar.

Grande Muralha da China

Grande Muralha da China

Com cerca de 5 mil quilómetros de extensão, a Grande Muralha, pode ser visitada em diversas secções. Sem sair do lugar percorra os caminhos de uma das 7 Maravilhas do Mundo.

Museu Guggenheim | Nova Iorque

Museu Guggenheim

O Museu Guggenheim é uma das obras-primas do arquiteto Frank Lloyd Wright. Visite o seu interior sem atravessar o Oceano Atlântico.

Museu Britânico | Londres

Fundado em 1753, o Museu Britânico (British Museum) dispõe de um vasto espólio constituído por mais de sete milhões de objectos de todos os continentes, que ilustram e documentam a história da cultura humana desde os primórdios até à actualidade.

Capela Sistina | Roma

Visite a Capela Sistina, através de panorâmicas em 360º e admire os afrescos de Michelangelo, um dos destaques deste espaço museológico que possui um dos maiores acervos culturais e artísticos a nível mundial.

Rijksmuseum | Amesterdão

O Rijksmuseum possui 40 dos mais conhecidos Rembrandts, incluindo “A Ronda Noturna”, quatro pinturas de Vermeer, entre as quais “A Criada de Cozinha”, e variadas obras de outros mestres da pintura flamenga. O espólio estende-se às artes decorativas, incluindo peças de mobiliário e de cerâmica dos séculos XVII e XVIII.

Partilhar.