Visitar os Passadiços da Ria de Aveiro com Pacote de Estadia

Aproveite os fins-de-semana para descobrir os passadiços na ria de Aveiro, uma pista pedonal e ciclável com uma extensão de sete quilómetros.

Esta oferta exclusiva é uma magnífica oportunidade para visitar a ria de Aveiro e a fauna e a flora desta Zona de Proteção Especial que abriga mais de 20 mil aves migradoras durante a época de Inverno.

Para pernoitar na região sugerimos uma estadia no Hotel do Mercado.

A caminhar ou a pedalar siga pelos passadiços e aproveite para desfrutar da natureza circundante ao lado e em cima da água. Ao longo do percurso vai encontrar diversos pontos de interesse e pontos de descanso com histórias sobre a ria.

Localização

Passadiço na ria de Aveiro

Para quem sai de Aveiro, o passadiço tem início no Cais da Ribeira de Esgueira (R. de Santa Luzia, 55)

Coordenadas geográficas: 40,65716064 N ; -8,63651516 W

Onde Comer

Para saborear as iguarias da região sugerimos o restaurante Solar da Estátuas (estrada nacional 109, Esgueira) com destaque para algumas especialidades como o arroz de marisco, a caldeirada de enguias, o polvo à lagareiro, a chanfana e o bife mar e terra.

Onde Ficar

Para visitar esta região durante um fim-de-semana sugerimos o Hotel do Mercado que apresenta um pacote de alojamento desde 54€ (27€ por pessoa).

O Hotel do Mercado disponibiliza quartos elegantes e coloridos no centro de Aveiro. Na plataforma Booking, esta unidade turística possui uma excelente avaliação (8,6).

Hotel do Mercado

  • Ideal para:Escapadinha
  • Comodidades: Quartos confortáveis | acesso wi-fi gratuito
  • Pontuação: 8,6 (Fabuloso)
  • Morada: Rua Engenheiro Silvério Pereira da Silva Nº2, 3800-175 Aveiro, Portugal
Também pode interessar: 10 destinos para visitar em Portugal

A tarifa promocional está sujeita a disponibilidade no momento da pesquisa.

Partilhar.