Visite o Parque Nacional da Peneda-Gerês nos meses de Verão e descubra um dos mais belos destinos do norte de Portugal.
Para visitar esta região sugerimos dois pacotes de alojamento em unidades turísticas que oferecem uma excelente relação preço / qualidade: o Hotel Lagoa Azul do Gerês e o Hotel São Bento da Porta Aberta.
Os pacotes com a duração de 3 dias e 2 noites incluem estadia no regime de alojamento e pequeno-almoço e estão disponíveis a partir de 65€ por pessoa.
A opção mais económica é para estadia no Hotel Lagoa Azul que oferece vistas panorâmicas para a albufeira da Caniçada.
A unidade turística está localizada em pleno Parque Nacional e dispõe de quartos com vistas panorâmicas, piscina exterior, terraço para banhos de sol com espreguiçadeiras, sala comum com televisão, sofás, lareira e computador, bem como acesso wi-fi em todas as áreas.

Fonte: booking.pt
Outra das opções de alojamento em destaque é para estadia no Hotel S. Bento da Porta Aberta localizado nas proximidades da Barragem da Caniçada e da Marina do Rio Caldo. Esta unidade turística com a categoria de 4 estrelas dispõe de quartos com varandas que oferecem vistas panorâmicas, casa de banho privativa, televisão e acesso wi-fi.
O Hotel S. Bento da Porta Aberta dispõe de um restaurante que se destaca pela confeção de pratos reginais e de estacionamento privado gratuito.

Fonte: booking.pt
As datas são flexíveis. Na página de reserva escolha as datas e os dias que pretende. Note que os preços podem variar ligeiramente conforme as datas escolhidas.