A ilha de Porto Santo é um ótimo destino para desfrutar de umas férias tranquilas no arquipélago da Madeira.
Para visitar este destino sugerimos um pacote de 8 dias e 7 noites no regime tudo incluído por apenas 519€ por pessoa.
O pacote promocional está a ser divulgado pela agência de viagens Abreu no âmbito da campanha de vendas flash.
Datas de Viagem
Partidas de Lisboa e Porto nos dias 28 de maio, 4 e 11 de junho.
Preços
O pacote promocional tem um preço fixado em 519€, por pessoa, para estadia em ocupação dupla e para estadia no hotel Vila Baleira Thalassa.
O complexo turístico de 4 estrelas dispõe de piscina exterior, sauna, spa com tratamentos anti-stress e disponibiliza acesso directo por túnel à Baleira Talassa e às areias medicinais da Praia de Porto Santo.
Serviços Incluídos
O pacote de férias em Porto Santo inclui 7 noites de estadia no sistema tudo incluído no Vila Baleira Thalassa, passagens aéreas de ida e volta em classe económica em voos diretos com partidas de Lisboa e Porto, transferes aeroporto / hotel / aeroporto, taxas e seguro. O programa tem lugares limitados e está disponível no âmbito da campanha promocional.
Esta oferta foi encontrada no dia 15 de abril e está disponível para reserva no site da agência Abreu.