Última Hora: Férias na Tunísia por apenas 275€

É um preço de arromba! Por apenas 275 euros é possível passar uma semana de férias na Tunísia no regime de meia-pensão.

Esta super promoção de última hora está a ser divulgada pela agência de viagens travelwings e é válida para partidas nos dias 7 e 14 de março.

O valor apresentado é por pessoa em ocupação dupla. O pacote inclui sete noites de estadia no regime de meia-pensão sem bebidas no hotel El Mouradi Skanes, com a categoria de 4 estrelas, voos de ida e volta na companhia aérea Tunisair, em classe económica, com saídas de Lisboa, transporte de entrada e de saída, e seguro de viagem.

A agência de viagens propõe ainda outros programas em meia-pensão em unidades hoteleiras de 5 estrelas a partir de 349€ por pessoa.

O preço apresentado é muito apelativo e é uma excelente oportunidade para fazer umas férias baratas na Tunísia durante a época baixa.

Nesta época do ano é de esperar temperaturas em redor dos 22ºC, sol e dias de céu limpo. Aproveite para desfrutar de todas as comodidades dos empreendimentos turísticos como as piscinas, spa, bares e restaurantes, e explore as extensas praias de areia dourada.

Opcionalmente, pode ainda realizar passeios e excursões com guia para conhecer os pontos turísticos da região de Hammamet ou fazer uma incursão pelo deserto. Esta promoção tem lugares limitados e está disponível para reserva no site da agência travelwings.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 13 =