Férias em Saidia: Dicas e Informações de Viagem

A estância balnear de Saidia é um dos destaques deste ano para as férias do Verão.

O clima agradável, os hotéis com tudo incluído, a proximidade geográfica e os preços económicos são algumas das razões para escolher Saidia como o seu destino de férias.

Para preparar a sua viagem e ficar a conhecer um pouco mais sobre Saidia deixamos aqui algumas informações úteis para começar a preparar, desde já, a sua viagem.

Onde Fica

A zona balnear de Saidia está situada no nordeste de Marrocos, junto à fronteira argelina, a cerca de 65 quilómetros da cidade de Oujda, a cidade mais importante da região.

O principal cartão de visita são as praias de areia dourada que se estendem por quase 15 quilómetros.

Quando Ir

A melhor época do ano para visitar Saidia é entre maio e setembro. Nesta época do ano, as temperaturas variam entre 24ºC e 30ºC, com dias de céu limpo, sol e calor.

Como Ir

Atualmente, os pacotes de férias organizados pelas agências de viagens e pelos operadores turísticos são a melhor forma de visitar este destino.

Os programas incluem sete noites de estadia no regime tudo incluído com estadia em unidades turísticas pertencentes a cadeias internacionais, voos diretos de ida e volta com partidas de Portugal, transferes de partida e chegada entre o aeroporto de Oujda e o hotel, taxas e seguro de viagem.

Os programas organizados estão disponíveis entre junho e setembro.

Onde Ficar

Os pacotes disponibilizados incluem normalmente dois hotéis: o Iberostar Saidia e o Be Live Grand Saidia. Para escolher a melhor opção de alojamento consulte a nossa análise comparativa destes dois hotéis.

O Que Fazer

Neste destino, aproveite para descansar e usufruir das praias e das comodidades dos hotéis. As unidades turísticas dispõem de instalações que incluem spa, ginásio, campos de jogos, piscinas, centro de fitness e diversas áreas de lazer e entretenimento.

Existe ainda a possibilidade de realizar excursões organizadas localmente. Entre os locais que pode conhecer destacamos o centro histórico de Oujda e os o oásis de Figuig e de Sidi Yahya.

Formalidades

Para visitar Saidia necessita apenas de passaporte com uma validade mínima de 3 meses em relação à data de partida, não sendo necessário visto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

one + 12 =