Reveillon em Lamego – Passagem de Ano no Douro

O Douro é um destino cada vez mais procurado para o réveillon. Os programas de passagem de ano em Lamego são uma das propostas em destaque.

Aproveite o fim de ano para descobrir esta bela região com muito para descobrir. Os vales do Douro, Património Mundial da Humanidade, e as belezas naturais das suas paisagens são alguns dos atrativos deste local.

Para visitar o Douro no final do ano sugerimos três hotéis de categoria superior que são uma ótima escolha para desfrutar de uma passagem de ano única.

Hotel Lamego

O Hotel Lamego é uma das sugestões para o fim de ano. Esta unidade hoteleira com a categoria de 4 estrelas dispõe de piscina exterior aquecida, centro de bem estar, sauna e ginásio.

No restaurante do hotel pode saborear pratos típicos da gastronomia nacional tanto ao almoço como ao jantar. Nos tempos livres aproveite para passear na região e fazer caminhadas e passeios de bicicleta.

Reservar Hotel Lamego

Wine House Hotel – Quinta da Pacheca

O luxuoso hotel Wine House está situado no coração da região do Douro e implantado numa propriedade privada numa casa restaurada do século XVIII e rodeada por vinhas.

No restaurante do hotel pode desfrutar dos pratos gourmet confecionados com produtos locais que oferece também vistas panorâmicas sobre a paisagem em redor. Aproveite ainda para provar e comprar o vinho produzido na Quinta da Pacheca e adquirir peças de artesanato.

Reservar Wine House Hotel – Quinta da Pacheca

Delfim Douro

Para a passagem de ano em Lamego sugerimos ainda o Delfim Douro que dispõe de acomodações luxuosas com varandas privadas e vistas para o rio Douro.

A unidade hoteleira dispõe de terraço no último andar, piscina exterior, banheira de hidromassagens, e restaurante que serve uma grande variedade de sabores da gastronomia nacional e internacional. O hotel dispõe ainda de um balcão de turismo que organiza passeios.

Reservar Delfim Douro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here