Última Hora para as Caraíbas: Cayo Coco e Playa Bávaro

Os pacotes de última hora para as Caraíbas estão em grande destaque nos operadores turísticos. Cayo Coco e Playa Bávaro são das ofertas last minute em promoção.

Para Cayo Coco, a oferta promocional está a ser divulgada pelo operador turístico Sonhando com preços a partir de 948 euros por pessoa. Os pacotes para as crianças entre os 2 e os 11 anos custam 888 euros.

Os serviços incluídos no programa de férias são as passagens aéreas de ida e volta com saídas de Lisboa, alojamento com tudo incluído no Hotel Playa Coco e transferes.

Os dias são livres para atividades pessoais, havendo a possibilidade de realizar excursões com guia para conhecer os principais pontos turísticos desta região. A visita a Havana é outra das opções.

Para a estância balnear de Playa Bávaro, na República Dominicana, a melhor proposta é disponibilizada pelo operador Jolidey que oferece pacotes a partir de 980 euros. O pacote mais económico é para o resort Riu Naiboa, um complexo turístico de 4 estrelas que dispõe de quartos com vistas panorâmicas, piscinas, restaurantes, bares, spa e jacuzzi.

Os pacotes turísticos podem ser reservados diretamente ao balcão de uma agência de viagens, onde pode consultar mais detalhes sobre cada um dos programas, nomeadamente as datas de partida e os preços finais por pessoa.

Partilhar.