Circuito na Sicília: Visita ao Sul de Itália

O sul de Itália e a Sicília são uma das novidades deste ano nas ofertas de circuitos do operador turístico Nortravel.

A viagem tem a duração de 8 dias e começa na Catânia. O itinerário prevê visitas ao Monte Etna, o vulcão mais alto e ativo da Europa com vistas impressionantes sobre o Mar Jónico, Taormina, Siracusa, Noto, Cefalù, Palermo, Monreale, Segesta, Erice, Agrigento, e Piazza Armerina.

Em cada um destes locais vai ter a oportunidade de visitar os principais pontos turísticos (monumentos, museus, igrejas, edifícios históricos) e conhecer os hábitos e as tradições sicilianas.

As refeições também estão incluídas no roteiro turístico, sendo que os almoços e os jantares são realizados em restaurantes locais, onde pode saborear os produtos autênticos da região.

O circuito está a ser comercializado desde 1495 euros por pessoa. As próximas partidas realizam-se nos dias 11, 18, e 25 de julho, 1, 8, 15, 22 e 29 de agosto.

O valor apresentado inclui passagens aéreas em voos diretos de Lisboa para a Catânia, transferes com assistência em língua espanhola, alojamento em hotéis selecionados, transporte em autocarro de luxo com ar condicionado, serviço de bagageiro, taxas e entradas na zona arqueológica e Catedral de Siracusa, Catedral de Palermo, Capela Palatina, Claustro e Catedral de Monreale, Vale dos Templos em Agrigento, entre outros locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nine + 9 =