A Praia do Telheiro, localizada no concelho de Vila do Bispo, destaca-se pela beleza das paisagens naturais e por ser pouco frequentada, mesmo nos meses de Verão, atendendo ao acesso difícil por caminhos secundários de terra batida.
A praia não dispõe de vigilância nem nadador salvador nem apoio de praia. O acesso pedonal é irregular com caminho de pé-posto de média dificuldade. Existe um estacionamento em terra batida com capacidade para cerca de 50 lugares.
A temperatura da água no Verão é de 22ºC. A praia destaca-se ainda por ser abrigada dos ventos dominantes de norte.
Para visitar Vila do Bispo, sugerimos diversas unidades turísticas para pernoitar e descobrir o melhor deste belo destino do barlavento algarvio.
Alojamentos em Vila do Bispo

Crédito: Câmara Municipal de Vila do Bispo
- Ideal para: Férias na natureza
- Tipo de alojamentos: Hotéis | Turismo Rural | Alojamento Local
- Plataforma de reserva: Booking
Aproveite esta sugestão de férias no concelho de Vila do Bispo e descubra um destino único com muito para descobrir e saborear.