A praia do Malhão, localizada no município de Odemira, é um refúgio natural de eleição nos meses de Verão neste recanto do sudoeste alentejano.
A praia, galardoada com a bandeira azul, dispõe de nadador salvador durante a época balnear, estacionamento, parque de campismo, instalações sanitárias, restaurantes nas imediações, entre outros serviços e infraestruturas de apoio.
O acesso à praia faz-se por uma estrada de terra batida, perto da localidade de Brunheiras (a cerca de 5 km a norte de Vila Nova de Milfontes).
Para visitar a região, sugerimos diversas unidades turísticas para pernoitar e descobrir o melhor deste belo recanto do sudoeste alentejano.
Alojamentos em Vila Nova de Milfontes

Créditos: Autor: Fabio Mestrinho | Fonte: Câmara Municipal de Odemira
- Ideal para: Férias na natureza
- Tipo de alojamentos: Hotéis | Turismo Rural | Alojamento Local
- Plataforma de reserva: Booking
Aproveite esta sugestão de férias no sudoeste alentejano e descubra um destino único com muito para descobrir e saborear.