Escapadinha de Inverno em Amesterdão | Pacotes de 4 dias com Voos + Hotel

Amesterdão é o destino ideal para fazer uma escapadinha nos meses de Inverno. O ambiente urbano, os canais, os museus e a arquitetura são alguns dos destaques desta cidade multicultural que vale a pena conhecer.

Os pacotes sugeridos têm datas flexíveis e permitem escolher entre uma grande diversidade de alojamentos, companhias aéreas e datas de partida, podendo escolher a oferta que melhor se adapta ao seu orçamento.

Os programas para Amesterdão são comercializados pela agência de viagens Logitravel.

Pacotes Voos + Hotel para Amesterdão

  • Local de partida: Portugal
  • Destino: Amesterdão
  • Preço base: desde 137€ por pessoa em ocupação dupla
  • Serviços incluídos: passagens aéreas de ida e volta em classe económica | alojamento no regime e hotel selecionado | taxas
  • Agência de viagens: Logitravel

Os preços variam de acordo com o aeroporto de partida, as datas selecionadas, o número de pessoas, a categoria do hotel e o regime de estadia.

A Não Perder em Amesterdão

Amesterdão concentra numa pequena cidade tantas atrações como qualquer grande metrópole. A pé, de bicicleta ou de ferry, não perca a nossa seleção das melhores atrações nesta cidade dos Países Baixos.

Canais de Amesterdão: A rede de 165 canais integra a lista de Património Mundial da Unesco desde em 2001, oferecendo uma perspetiva única da arquitetura da cidade ao longo do rio Amstel. Vale a pena fazer um cruzeiro pelos canais tanto de dia como de noite.

Amesterdão

Canais de Amesterdão

Casa de Anne Frank: Conheça o sótão secreto onde Anne Frank e a família se esconderam durante a Segunda Guerra. Recorde as passagens do diário Anne Frank onde registou a sua curta vida e os horrores da ocupação Nazi.

Rijksmuseum: Com obras de Vermeer, Van Gogh e Rembrand, este museu alberga a maior coleção de arte dos mestres da pintura flamenga. Aproveite para visitar o jardim, com entrada gratuita, e para apreciar “Os Girassóis” e o “Campo de Trigo com Corvos” no Museu Van Gogh adjacente.

Bloemenmarkt: É o mercado de túlipas mais conhecido de Amesterdão, fundado em 1860, onde, para além de flores e bolbos, também é possível comprar souvenirs. Não é merecedor de uma visita planeada, mas apenas de um desvio a caminho da próxima atração turística.

Partilhar.