Férias na Gran Canária em 2020 | Especial Ilhas Espanholas

A Gran Canária é um dos destinos em destaque para as férias em 2020. Esta ilha espanhola é uma excelente opção para quem procura tranquilidade, praias com águas amenas e paisagens de grande beleza natural.

Os pacotes em destaque são flexíveis e permitem selecionar hotéis de diferentes categorias (3, 4 ou 5 estrelas), regimes de alojamento (pequeno-almoço, meia-pensão, pensão completa ou tudo incluído), companhias aéreas e tipos de transferes (privados, aluguer de carro).

Os programas de férias para a Gran Canária estão a ser comercializados pela agência de viagens Logitravel.

Vantagens em vigor: pagamento até 3 vezes sem juros para reservas com valor mínimo de 500€, efetuadas com mais de 65 dias de antecedência (com exceção das “tarifas reduzidas”). O seguro de viagem está incluído nesta oferta.

Pacotes para a Gran Canária

  • Locais de partida: Portugal
  • Datas de viagem: até dezembro de 2020
  • Preços: desde 295€ por pessoa em ocupação dupla
  • Serviços incluídos: passagens aéreas de ida e volta | alojamento no hotel e regime de alojamento selecionado | seguro de viagem | taxas
  • Agência de viagens: Logitravel

Motivos para Reservar as Suas Próximas Férias nas Ilhas Canárias

Gran Canária

Gran Canária

Localizadas no oceano Atlântico, a cerca de 100 km da costa de Marrocos, as Ilhas Canárias são um destino de férias ao longo de todo o ano, seja para fugir ao frio do Inverno ou para fazer férias em família no Verão.

A ilha da Gran Canária, em particular, oferece condições perfeitas. Conhecida por ser um continente em miniatura, é uma ilha de contrastes, marcada pela diversidade climática e paisagística. Possui extensas praias e dunas de areia branca, que contrastam com as montanhas verdejantes e as aldeias pitorescas do interior. Tudo isto a curta distância de luxuosos resorts.

É na região sul da ilha que estão concentradas as maiores atrações turísticas da Gran Canária. Aqui, não deixe de visitar a aldeia típica de Puerto de Mogán, Mapalomas e a famosa Playa del Inglés.

Se preferir praias mais tranquilas e desertas, rume até à costa norte e ocidental. Em Las Palmas, capital da ilha, a praia urbana de las Canteras, com 3 km de extensão, é muito popular entre os turistas.

As caminhadas e os passeios nas áreas naturais são outras das atividades a não perder. Os Caminos Reales, com centro em Cruz de Tejeda, irradiam em todas as direções. Com diferentes graus de dificuldade, estas caminhadas dão acesso às áreas protegidas da Gran Canária e permitem explorar as deslumbrantes paisagens da ilha.

Partilhar.