Verão na Jamaica – Pacotes de 8 dias com Tudo Incluído + Voos Charter

No Verão, viaje até às Caraíbas e descubra todos os encantos da Jamaica. Os pacotes de férias incluem 7 noites de estadia no regime tudo incluído em resorts de 5 estrelas, voos charter, transferes e taxas.

Aproveite a campanha de reservas antecipadas e planeie uma viagem para um dos destinos mais surpreendentes das Caraíbas conhecido pelas praias de areia branca, pelo vegetação tropical, pelas quedas águas, e pelo clima com temperaturas superiores a 30ºC.

O pacote promocional está a ser divulgado pela agência Abreu, estando disponível para partidas em datas especificas entre junho e setembro.

O programa de férias com o preço mais baixo prevê estadia no hotel Riu Negril, considerado um dos resorts mais luxuosos da Jamaica e que oferece um serviço de 5 estrelas. A unidade turística está localizada em frente à praia de Bloody May e dispõe de piscinas exteriores, jardins, restaurantes temáticos, programas de entretenimento e excursões.

Pacote para a Jamaica

  • Local de partida: Lisboa (voos charter)
  • Datas: 6 de junho a 19 setembro com saídas às quintas-feiras
  • Hotéis: Riu Negril (5 estrelas) | Riu Montego Bay (5 estrelas) | Riu Ocho Rios (5 estrelas) | Sunscape Splash Montego Bay (4 estrelas)
  • Preço: desde 1268€ por pessoa (adulto) em ocupação dupla
  • Agência de viagens: Abreu

Sobre a Jamaica

Jamaica

A Jamaica é o destino ideal para desfrutar de uma semana de férias nas Caraíbas. Nos meses de Verão, as temperaturas máximas variam entre 31ºC e 33ºC e as mínimas rondam os 24ºC. Nesta época do ano, a temperatura da água do mar varia entre 28ºC e 30ºC.

Durante a permanência neste destino pode realizar diversas atividades como passeios de barco, mergulho, snorkeling e pesca desportiva. As excursões para conhecer as principais atrações turísticas, são outra das opções a considerar. Entre os lugares a visitar destacamos a região de Ochos Rios, as cascatas Dunn’s River Falls, a capital Kingston, a região de Blue Mountains e o Parque Nacional John Crow.

Para visitar a Jamaica necessita apenas de passaporte com uma validade mínima de 6 meses em relação à data de partida. Não é necessário de tomar nenhuma vacina para visitar este destino. No entanto, por uma questão de comodidade, é aconselhável contratar um seguro que cubra assistência hospitalar e cuidados médicos.

A rede de telecomunicações está disponível em todo o território. Para realizar chamadas em roaming, verifique se a sua operadora tem cobertura na Jamaica e os preços do tarifário.

Partilhar.