Reveillon no Douro – Hotéis para a Passagem de Ano

O Douro é um excelente destino para o réveillon. Conheça algumas sugestões de hotéis para celebrar o fim de ano numa das regiões mais belas de Portugal.

Aproveite esta época do ano para visitar este destino conhecido pelas vinhas, os vales e as vilas e aldeias pitorescas.

Para visitar o Douro no fim de ano sugerimos cinco hotéis de categoria superior que são a escolha perfeita para comemorar a passagem de ano.

Água Hotels Douro Scala

O Água Hotels Douro Scala, rodeado por vinhas, é uma excelente escolha para celebrar o réveillon. Este hotel de 5 estrelas dispõe de quartos com varandas privativas, spa com piscina interior aquecida e restaurante que se destaca pela confecção de pratos da gastronomia regional.

The Vintage House – Douro

O The Vintage House – Douro é uma excelente opção para um fim de ano num local idílico e que está situado numa antiga propriedade vinícola do século XVIII. Os quartos oferecem vistas panorâmicas para as vinhas e o vale do Douro e dispõem de todas as comodidades para uma estadia confortável.

Durante a permanência no Vintage House aproveite para realizar actividades de lazer nas proximidades como caminhadas e passeios de barco. No portal de reservas Booking, este hotel de 5 estrelas possui uma excelente avaliação (9 / Soberbo).

Douro Royal Valley Hotel & Spa

O Douro Royal Valley Hotel & Spa dispõe de quartos com vistas deslumbrantes para o rio Douro e destacam-se por possuirem uma decoração contemporânea. As acomodações são climatizadas e insonorizadas e incluem uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal, varanda, televisão de ecrã plano com canais por cabo, mini-bar, e acesso wi-fi gratuito.

Douro41 Hotel & Spa

O hotel dispõe de quartos com um design contemporâneo equipado com todas as comodidades, destacando-se pelas amplas janelas com vistas deslumbrantes para o rio Douro.

Quinta de Casaldronho Wine Hotel

Este luxuoso hotel de 4 estrelas está localizado em Lamego e destaca-se pela arquitectura única. Os quartos oferecem vistas cénicas sobre o Vale do Douro e no restaurante poderá saborear uma gastronomia que privilegia a culinária e os vinhos locais.

Partilhar.