Reveillon 2019 no Gerês – Sugestão de Hotéis para uma Escapadinha no Fim de Ano

Os programas de reveillon no Gerês são um dos destaques deste ano para desfrutar de uma passagem de ano única na região do Minho e no Parque Nacional Peneda-Gerês.

Este é o destino perfeito para fazer uma escapadinha no fim de ano e retemperar forças em plena natureza. As paisagens montanhosas, os vales glaciares e as aldeias serranas são alguns dos destaques deste destino idílico.

Para fazer umas mini-férias na passagem de ano no Gerês sugerimos algumas unidades turísticas para a sua estadia.

Pousada Gerês-Caniçada

A Pousada Gerês-Caniçada possui uma localização única no coração do Parque Nacional Peneda-Gerês, e oferece vistas para o rio Cávado e para a albufeira da +barragem da Caniçada. O restaurante da Pousada serve cozinha tradicional portuguesa, preparada com ingredientes frescos sazonais.

Hotel S. Bento da Porta Aberta

O Hotel S. Bento da Porta Aberta é outra das sugestões para o fim de ano. Esta unidade dispõe de quartos com varandas, estacionamento gratuito, restaurante, bar, entre outras comodidades.

Adelaide Hotel

O Adelaide Hotel é uma das opções para se hospedar em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês. O hotel oferece quartos com vistas para as montanhas, acesso grátis à internet wi-fi em todas as áreas públicas, e restaurante que serve autênticas iguarias feitas no tradicional forno a lenha.

Hostel Gerês

Se não pretende gastar muito dinheiro no alojamento opte pelo Hostel Gerês. É uma excelente solução de baixo custo para a sua estadia. A unidade turística está situada no centro da vila do Gerês e oferece vistas panorâmicas para o Parque.

O hostel disponibiliza quartos duplos e triplos com casas de banho privativas e partilhadas. Nas proximidades encontra vários restaurantes que servem pratos da gastronomia regional.

Partilhar.