Circuito Maravilhas da Islândia | Viagens no Verão

Neste Verão conheça um destino surpreendente: a Islândia. Um território único com paisagens naturais de cortar a respiração, quedas de águas, vulcões, glaciares, geiseres e muito mais.

A proposta de viagem que apresentamos tem a duração de 8 dias e é uma das ofertas mais completas e interessantes existentes no mercado nacional.

O roteiro turístico na Islândia em destaque é promovido pelo operador turístico Nordictur, especialista em viagens no norte da Europa e na Escandinávia.

Datas de Partida

2, 9, 16, 23 e 30 de junho | 7, 14, 21 e 28 de julho | 4, 11, 18 e 25 de agosto | 1, 8, 15 e 22 de setembro

Itinerário

Dia 1 – Lisboa / Porto – Reiquiavique

Dia 2 – Lagoa azul – Vik

Dia 3 – Costa Sul – Lagoa Glaciar Jokulsarion – Hofn

Dia 4 – Fiordes do Este – Egilstadir – Lago Myvatn

Circuito na Islândia no Verão
Quedas de água no sul da Islândia

Dia 5 – Lago Myvatn – Akureyri

Dia 6 – Akureyri – Borgarfjordur – Reiquiavique

Dia 7 – Reiquiavique – Pingvellir – Gulfoss – Geyser

Dia 8 – Reiquiavique / Lisboa ou Porto

Clima da Islândia

Durante os meses de Verão as temperaturas no território islandês são moderadas. As temperaturas máximas variam entre 12ºC e 15ºC e as temperaturas mínimas oscilam entre 8ºC e 10ºC. É aconselhável levar roupa quente e calçado adequado (botas), assim como um casaco impermeável.

Serviços Incluídos

O circuito turístico na Islândia inclui voos nas companhias aéreas TAP / Icelandair, 7 noites de estadia no regime de alojamento e pequeno-almoço em hotéis selecionados, 6 dias com acompanhamento de guia espanhol, 3 jantares, entrada na Lagoa Azul, cruzeiro na lagoa glaciar, entrada no Museu Glaumbaer, transporte de saída em flybus e seguro de viagem. Para informações detalhadas e reservas consulte o site do operador Nordictur ou uma agência de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.