Circuito Maravilhas da Islândia | Viagens no Verão

Neste Verão conheça um destino surpreendente: a Islândia. Um território único com paisagens naturais de cortar a respiração, quedas de águas, vulcões, glaciares, geiseres e muito mais.

A proposta de viagem que apresentamos tem a duração de 8 dias e é uma das ofertas mais completas e interessantes existentes no mercado nacional.

O roteiro turístico na Islândia em destaque é promovido pelo operador turístico Nordictur, especialista em viagens no norte da Europa e na Escandinávia.

Datas de Partida

2, 9, 16, 23 e 30 de junho | 7, 14, 21 e 28 de julho | 4, 11, 18 e 25 de agosto | 1, 8, 15 e 22 de setembro

Itinerário

Dia 1 – Lisboa / Porto – Reiquiavique

Dia 2 – Lagoa azul – Vik

Dia 3 – Costa Sul – Lagoa Glaciar Jokulsarion – Hofn

Dia 4 – Fiordes do Este – Egilstadir – Lago Myvatn

Circuito na Islândia no Verão
Quedas de água no sul da Islândia

Dia 5 – Lago Myvatn – Akureyri

Dia 6 – Akureyri – Borgarfjordur – Reiquiavique

Dia 7 – Reiquiavique – Pingvellir – Gulfoss – Geyser

Dia 8 – Reiquiavique / Lisboa ou Porto

Clima da Islândia

Durante os meses de Verão as temperaturas no território islandês são moderadas. As temperaturas máximas variam entre 12ºC e 15ºC e as temperaturas mínimas oscilam entre 8ºC e 10ºC. É aconselhável levar roupa quente e calçado adequado (botas), assim como um casaco impermeável.

Serviços Incluídos

O circuito turístico na Islândia inclui voos nas companhias aéreas TAP / Icelandair, 7 noites de estadia no regime de alojamento e pequeno-almoço em hotéis selecionados, 6 dias com acompanhamento de guia espanhol, 3 jantares, entrada na Lagoa Azul, cruzeiro na lagoa glaciar, entrada no Museu Glaumbaer, transporte de saída em flybus e seguro de viagem. Para informações detalhadas e reservas consulte o site do operador Nordictur ou uma agência de viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twelve + seventeen =