7 dias em Itália | Combinado Roma e Veneza com Visitas Turísticas incluídas

Descubra as cidades de Roma e Veneza através de um circuito turístico, com a duração de 7 dias, que inclui alojamento com pequeno-almoço, voos, viagem de comboio e visitas aos principais pontos turísticos de cada destino.

Esta oferta especial é uma excelente oportunidade para visitar dois dos principais destinos turísticos de Itália numa única viagem.

O programa de férias está a ser divulgado pela agência de viagens Abreu.

Datas de Viagem

Esta oferta promocional está disponível para saídas diárias de Lisboa, Porto e Faro, entre 11 de fevereiro e 10 de março.

Preço

O pacote tem um preço fixado em 675€, por pesssoa, em ocupação dupla no período indicado.

Itinerário

Dia 1: Formalidades de embarque e partida em voo da TAP com destino à cidade de Roma. Chegada e transporte regular para o hotel.

Dias 2: Pequeno-almoço no hotel. Escursão a pé para visitar os locais mais emblemáticos da capital italiana. Resto do tempo livre para atividades de carácter pessoal.

Dias 3 e 4: Dias livre para visitar as atrações turísticas da cidade com especial destaque para o Coliseu, o Panteão, a Fontana di Trevi, o Fórum Romano e o Vaticano (Basílica de São Pedro, Museus do Vaticano e Capela Sistina).

Roma

Forum Romano em Roma

Dia 5: Viagem de comboio entre Roma e Veneza.

Dia 6: Excursão a pé pelos canais de Veneza e passagem pela ponte de Rialto e pela Praça de São Marcos. Resto do dia livre para atividades de carácter pessoal.

Dia 7: Regresso a Portugal.

Serviços Incluídos

O programa de férias em Roma e Veneza inclui passagens aéreas em classe económica na TAP, transferes, 6 noites de estadia em hotéis de 3 ou 4 estrelas no regime de alojamento e pequeno-almoço, comboio em classe turística e visitas turísticas com guia em Roma e Veneza. A comercialização deste pacote é realizada pela agência Abreu. Para mais informações e reservas consulte abreu.pt.

Partilhar.