Especial Cuba: Cayo Coco com Tudo Incluído e Crianças Grátis

As extensas praias de areia branca de Cayo Coco, em Cuba, são uma das grandes novidades das ofertas de Verão para este ano.

O operador turístico Sonhando preparou um programa exclusivo para este destino das Caraíbas em que as crianças pagam apenas as taxas.

É uma excelente oportunidade para fazer umas férias em família nas Caraíbas com tudo incluído.

Datas

O programa de férias em Cayo Coco está disponível para partidas entre 11 de Julho e 5 de Setembro.

Preço

O preço base desta oferta é de 997 euros por pessoa em ocupação dupla. As crianças pagam apenas 213 euros de taxas de aeroportos e combustível e tarjeta turística. A segunda criança paga 703€ (alojamento, voos e tarjeta turística).

Hotel

Para estadia, o operador sugere o hotel Tryp Cayo Coco da rede Meliá. Trata-se de um complexo turístico com a categoria de 4 estrelas que dispõe de quartos amplos com vistas para o jardim e piscina e que possui nove restaurantes que servem gastronomia cubana e internacional, lobby bar, piscinas e diversas áreas de lazer e entretenimento.

Serviços Incluídos

O pacote de férias em Cuba inclui voos diretos a partir de Lisboa operados pela companhia aérea euroAtlantic, 7 noites de estadia no sistema tudo incluído, transferes, taxas e seguro de viagens. Os programas podem ser reservados diretamente numa agência de viagens.

Partilhar.