À Descoberta do Brasil: Pantanal Sul e Bonito

Passeios de canoa, snorkeling e safaris fotográficos são algumas das actividades programadas nesta viagem de descoberta no Pantanal Sul e Bonito, no Brasil.

No Pantanal estão previstas caminhadas, passeios a cavalo, safaris nocturnos e passeios de barco com pesca de piranhas. Já em Bonito, o destaque vai para a visita à Gruta do Lago Azul, com almoço na Fazenda São Geraldo, snorkeling no Rio Sucuri e no Rio da Prata e visitas às Cachoeiras da Boca da Onça e ao Buraco das Araras.

Este roteiro turístico em território brasileiro está a ser apresentado pelo operador turístico Soltrópico e é uma das novidades deste ano no segmento de turismo de aventura.

Datas

O circuito está disponível para partidas diárias de Lisboa até 11 de dezembro.

Preço

O preço base do programa com a duração de 9 dias e 8 noites é de 3169€ por pessoa.

Serviços Incluídos

O preço anunciado inclui passagens aéreas na TAP em classe económica, uma noite de estadia em Campo Grande, no regime de alojamento e pequeno-almoço, três noites no Pantanal em pensão completa, quatro noites em Bonito com pequeno-almoço, transferes privados em veículo com ar condicionado e passeios. Esta oferta não inclui taxas de turismo locais no valor de R$1,80 por quarto / noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here