Especial Moçambique: Férias em Maputo e Bazaruto

Este ano viaje até ao continente africano e conheça todos os encantos de Moçambique. Uma proposta de férias irresistível para conhecer um território com muito para descobrir.

Uma das melhores ofertas do momento está a ser apresentada pelo operador turístico Soltrópico que disponibiliza um pacote com a duração de 8 dias com preços a partir de 1487 euros por pessoa.

O valor anunciado inclui passagens aéreas de ida e volta em classe económica na companhia aérea Turkish Airlines para os trajeto Lisboa / Istambul / Maputo / Istambul / Lisboa, franquia de 30 kg de bagagem, estadia durante duas noites em Maputo e 5 noites em Bazaruto, transferes no aeroporto e para a ilha de Bazaruto, e taxas de aeroporto, segurança e combustível. A taxa de saída de Moçambique, no valor de 25 dólares, é paga à saída no aeroporto e não está incluída no preço final do programa.

O roteiro de viagem para Moçambique é válido para partidas o ano inteiro. Os dias são inteiramente livres para realizar atividades pessoais como excursões e visitas guiadas na capital moçambicana.

Os pacotes de férias em Moçambique podem ser reservados diretamente num balcão de uma agência de viagens (Top Atlântico, Agência Abreu, Geostar ou BestTravel).

Partilhar.