Hotéis em São Tomé: Omali Lodge e Bom Bom Resort

Este ano viaje até São Tomé e Príncipe e conheça todos os encantos deste paraíso ecológico situado na “linha do Equador”.

Para visitar este destino destacamos uma oferta que estão a ser divulgados pelos hotéis Omali Lodge, na ilha de São Tomé, e o Bom Bom Island Resort, na ilha do Príncipe.

Os pacotes são de 8 dias e incluem alojamento, pequeno-almoço, jantar e safari de jipe no Príncipe com duração de um dia. O programa combinado está a ser comercializado desde 1265 euros por pessoa.

O Omali Lodge São Tomé está situado na ilha de São Tomé e dispõe de quartos e suites com diferentes categorias (clássico, suite junior e suite familiar), piscina com cascata, bares, campos de ténis, acesso gratuito à internet wi-fi nas zonas públicas, e restaurante onde pode saborear a gastronomia são-tomense.

Na ilha do Príncipe, o Bom Bom Island Resort é um autêntico paraíso para quem pretende umas férias tranquilas. O complexo turístico dispõe de 19 bungalows com diferentes categorias (praia, mar e piscina) e áreas de lazer ao dispor dos hóspedes. O hotel promove diversas actividades na ilha como a observação de vida selvagem, passeios de barco, caminhadas, aulas de fotografia e ainda aluguer de veículos e equipamento.

Aproveite esta oferta e desfrute das praias quase desertas e com águas transparentes, visite as roças de cacau e de café, e deslumbre-se com os encantos da floresta tropical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

ten + eighteen =