Combinado Rio de Janeiro e Angra dos Reis

As férias no Brasil são uma das nossas sugestões para os primeiros meses do ano. Uma das ofertas em destaque é para o combinado Rio de Janeiro e Angra dos Reis.

Um programa muito interessante que combina a “Cidade Maravilhosa” com as belezas naturais e as praias de Angra dos Reis.

O roteiro turístico está a ser apresentado pelo operador turístico Nortravel e é válido para partidas até abril.

O Rio de Janeiro é um dos principais destinos turísticos do Brasil e um autêntico cartão-postal do país. Enquanto estiver na cidade aproveite para visitar alguns dos lugares mais emblemáticos como o Corcovado, o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, as famosas praias de Copacabana e Ipanema, a floresta da Tijuca, o mítico estádio de futebol Maracanã e o centro histórico do Rio.

O município de Angra dos Reis está localizado a cerca de 160 km a sul do Rio, sendo considerado um paraíso ecológico. As inúmeras ilhas, quedas de água e praias paradisíacas são alguns dos atrativos deste destino.

Nesta época do ano é de esperar temperaturas elevadas com valores máximos entre 34ºC e 36ºC e temperaturas médias ao longo do dia.

O circuito tem a duração de 9 dias e inclui passagens aéreas na TAP, transferes entre o aeroporto e os hotéis no Rio de Janeiro e Angra dos Reis, estadia no regime de acordo com a opção escolhida e todas as taxas.

Aproveite este programa especial e conheça dois destinos surpreendentes com muito para descobrir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here