Passagem de Ano no Douro – Hotéis para o Reveillon

A região do Douro é um destino cada vez mais procurado para a passagem de ano. Conheça algumas propostas para o reveillon com programas de estadia em hotéis selecionados.

As paisagens moldadas ao longo de vários séculos, a riqueza cultural, a gastronomia e os vinhos são alguns dos pontos fortes deste destino que é o local perfeito para fazer uma escapadinha no fim de ano.

Para aproveitar ao máximo a passagem de ano fique dois ou três dias na região para descobrir todos os seus encantos. Aqui ficam três sugestões de alojamento para uma passagem de ano de luxo.

Morgadio da Calçada

A primeira sugestão para uma estadia de luxo no reveillon é para o Morgadio da Calçada, uma mansão do século XVII, situada a cerca de 15 minutos de automóvel da Estação Ferroviária de Pinhão.

As acomodações desta unidade turística estão situadas nos antigos galpões espalhados pelos pequenos pátios e foram renovados para proporcionar todo o conforto. Enquanto estiver aqui hospedado poderá participar em workshops realizados na quinta, desde aulas de culinária a sessões de degustação de vinhos a workshops de fotografia.

The Vintage House – Douro

O The Vintage House – Douro é outra das propostas de alojamento para a passagem de ano. O hotel está situado numa antiga propriedade vinícola do século XVIII que oferece vistas panorâmicas para as vinhas e o vale do Douro.

Durante a permanência no Vintage House aproveite realizar actividades de lazer nas proximidades como caminhadas e passeios de barco.

Água Hotels Douro Scala

O Água Hotels Douro Scala é outra escolha interessante para uma escapadinha. Os hóspedes podem desfrutar de massagens relaxantes e de uma variedade de tratamentos de beleza no spa. Os quartos têm varandas privativas com vistas sobre a Serra de Cidadelhe.

Partilhar.