Passagem de Ano em Porto Covo: Reveillon

A passagem de ano em Porto Covo é cada vez mais uma opção para quem pretende celebrar o réveillon no sudoeste alentejano.

A beleza das praias e das paisagens naturais associadas à tranquilidade e ao bem receber dos habitantes locais são alguns dos atrativos deste destino da Costa Vicentina.

Porto Covo é uma excelente opção para passar um fim de ano calmo, longe das grandes aglomerações com vista para o mar na companhia de quem mais gosta.

Para aproveitar ao máximo a estadia nesta época do ano sugerimos três unidades turísticas que garantem todas as condições para uma passagem de ano em grande.

O Refúgio de Praia é uma habitação de turismo rural com vistas para o Oceano Atlântico que oferece acomodações luminosas e equipadas com todas as comodidades. A casa de campo possui um restaurante que serve pratos da cozinha alentejana ao almoço e ao jantar.

Os passeios ao ar livre, as caminhadas e o ciclismo são algumas das atividades que pode realizar durante a sua estadia.

O Porto Côvo Hotel Apartamento é uma unidade turística ecológica localizada em pleno Natural do Sudoeste Alentejano e que dispõe de piscina exterior com bar.

Os apartamentos estão equipados com ar condicionado, kitchenette, e acesso w-fi gratuito. Algumas acomodações possuem lareira e varanda. O hotel está localizado a 500 metros de Porto Covo estacionamento público gratuito no local.

Para uma estadia mais económica sugerimos o alojamento no Ahoy Porto Covo Hostel situado a menos de 100 metros da praia.

O Ahoy oferece acomodações com diferentes tipologias e disposições, cozinha partilhada, terraço, e recepção durante 24 horas. A menos de 200 metros encontra vários cafés e restaurantes, onde pode saborear a autêntica gastronomia local com especial destaque para o peixe fresco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 3 =