Reveillon em Elvas e Badajoz: Hotéis no Fim de Ano

Já pensou comemorar a passagem de ano em dois países diferentes? Pois, se optar por Elvas ou Badajoz pode fazê-lo e celebrar duas vezes a entrada no novo ano.

Aproveite esta possibilidade interessante e viaje até à fronteira entre Portugal e Espanha para celebrar o fim de ano de uma forma muito singular.

Para isso sugerimos três unidades hoteleiras onde se pode hospedar com propostas de um hotel em Elvas e dois hotéis em Badajoz. A escolha é sua.

No lado português sugerimos a Quinta de Santo António com acomodações que possuem uma decoração vintage e vistas para os jardins. No restaurante do hotel pode saborear vários pratos da gastronomia local.

Em Badajoz sugerimos o NH Gran Hotel Casino de Extremadura para a passagem de ano. Este hotel está localizado próximo do centro da cidade junto ao rio Guadiana com vistas panorâmicas para a Puente Real.

Ao nível das instalações salienta-se a sauna, spa, banho turco e restaurante com pratos da gastronomia espanhola e internacional.

Ainda do outro lado da fronteira propomos o empreendimento turístico Ilunion Golf Badajoz situado junto a um campo de golfe. A unidade hoteleira dispõe de quartos com varanda privada, campo de ténis, centro de fitness, piscina, bar e restaurante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 − 4 =