Passagem de Ano em Praga e Budapeste

As cidades de Praga e Budapeste são duas das propostas de viagem da agência Abreu para a passagem de ano na Europa.

Uma excelente opção para celebrar o fim de ano nesta região da Europa com muito para descobrir.

O programa de réveillon em Praga tem um preço base de 645 euros e inclui voos diretos de ida e volta Lisboa / Praga / Lisboa com partida no dia 31 de dezembro, três noites de estadia no Hotel Ibis Old Town, localizado no centro da cidade, no regime de alojamento e pequeno-almoço, e transferes.

Na capital da República Checa as celebrações do fim de ano concentram-se na Praça Velha com música ao vivo e muita animação. Num passeio pela cidade não deixe de visitar a Ponte Carlos, a Catedral de São Vito, o Castelo, e o relógio astronómico.

Para Budapeste, a agência Abreu sugere um pacote de 5 dias e 4 noites com preços a partir de 699 euros.

A partida é de Lisboa no dia 29 de dezembro em voos diretos regulares operados pela companhia aérea TAP. O programa inclui ainda estadia no hotel Novotel Centrum Palace (4 estrelas), no regime de alojamento e pequeno-almoço, e transporte aeroporto / hotel / aeroporto.

Durante a permanência na capital húngara aproveite para conhecer alguns dos principais pontos turísticos como o bairro do Castelo, a Ponte das Correntes, as Termas e a Colina de Gellert, o Bastião dos Pescadores e a Vaci Utca, a principal artéria comercial da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here