Férias de Última Hora em Setembro: Gran Canária

O operador turístico Travelplan destaca um pacote de última hora para a ilha da Gran Canária com preços de chamada a partir de 351 euros por pessoa.

O programa completo inclui sete noites de estadia no hotel Green Field no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta com partidas do Porto, taxas, transferes de chegada e saída, e seguro básico de viagem.

Para além do hotel apresentado, o Travelplan oferece ainda outras opções de alojamento, nomeadamente para o Lopesan Baobab Resort (5 estrelas) no regime de meia-pensão e para o IFA Interclub Atlantic e Hotel Tabaiba Princess no sistema tudo incluído.

Esta oferta especial é válida para a partida programada para o dia 13 de setembro. O preço final varia de acordo com o hotel e o sistema de alojamento escolhido.

Os dias são livres para conhecer os pontos turísticos da Gran Canária. Sugerimos que alugue um automóvel e descubra as praias, as enseadas e as baías de água transparente e que convida a ir a banhos. Outra das possibilidades é contratar localmente um programa que inclui visitas e transportes.

O Travelplan está ainda a divulgar uma oferta promocional para outros destinos no arquipélago das Canárias, nomeadamente para Tenerife e Lanzarote.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

five − 4 =