Palma de Maiorca com Tudo Incluído em Setembro

A agência de viagens Abreu está a promover um pacote turístico para Palma de Maiorca no regime tudo incluído e para saídas de Lisboa e Porto durante o mês de setembro.

O pacote mais económico tem um preço mínimo de 512 euros por pessoa em ocupação dupla.

O pacote base prevê estadia no complexo hoteleiro Calas de Mallorca localizado em frente ao mar com vistas panorâmicas deslumbrantes a partir dos apartamentos. Nas proximidades encontra as praias de Cala Domingos e Cala Antena. Ao nível das instalações destacam-se a piscina, o restaurante, os bares e as áreas de lazer.

Por um preço superior, pode optar pela estadia com tudo incluído no Club Hotel Riu Tropicana desde 623 euros. A unidade turística tem a categoria de 3 estrelas e está situada na costa oriental de Maiorca com acesso a uma pequena praia de areia fina rodeada de rochas.

Os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta em classe económica, franquia de 20 kg de bagagem, transporte privado aeroporto / hotel / aeroporto, estadia de sete noites com tudo incluído no hotel escolhido, taxas de aeroporto, segurança e combustível e seguro de viagem.

Aproveite esta oferta especial e descubra as belas praias deste destino sem esquecer a diversão noturna, numa das ilhas espanholas mais animadas.

Partilhar.