Última Hora Abreu: Tenerife, Maiorca e Menorca

A agência de viagens Abreu está a anunciar uma campanha de última hora para diversos destinos nas ilhas espanholas, incluindo Tenerife, Maiorca e Menorca.

Esta oferta promocional acaba por ser uma boa oportunidade para viajar a preços um pouco mais baixos ainda durante a época alta.

A oferta mais económica é para a ilha de Tenerife, um dos destinos mais procurados do arquipélago das Canárias.

O pacote base está a ser comercializado por 407 euros por pessoa e inclui sete noites no regime “só alojamento” nos apartamentos Florida Plaza com a categoria de 3 estrelas. As próximas partidas realizam-se nos dias 11 e 25 de agosto e a 1, 8 e 15 de setembro. O preço final varia conforme a data de partida.

O programa de férias em Maiorca é aquele que apresenta a melhor relação preço / qualidade. O pacote pode ser adquirido desde 518 euros e prevê sete noites de estadia no hotel Bahamas (3 estrelas) no regime de meia-pensão, bem como voos de ida e volta com partidas de Lisboa nos dias 23 e 31 de agosto, 6, 13 e 20 de setembro.

Ainda no arquipélago das Baleares salientamos um pacote especial para Menorca, o destino ideal para quem procura sossego e praias quase desertas. O pacote mais barato tem um preço de 474 euros e é válido para a partida programada para o dia 3 de setembro. Para permanências em agosto o preço varia entre 585 e 862 euros.

Partilhar.