À Descoberta da Rússia: o Tesouro dos Czares

Os meses de Primavera e Verão são o melhor período do ano para visitar a Rússia.

A pensar nisso, a travelwings preparou diversos programas para conhecer o “Império Russo” com preços a partir de 685 euros.

O pacote mais económico dá a conhecer a capital russa, Moscovo, numa viagem com a duração de 5 dias.

O programa inclui visita panorâmica à cidade, ao Covento Novodévitchi, ao Kremlin, ao Metro de Moscovo, entre outros lugares de interesse histórico. Esta oferta está disponível para saídas até 21 de outubro.

Outro dos roteiros turísticos interessantes refere-se ao combinado São Petersburgo e Moscovo com preços a partir de 959 euros.

O pacote completo inclui voos na companhia aérea Lufthansa, 3 noites em cada uma das cidades, uma noite em comboio entre São Petersburgo e Moscovo, visitas panorâmicas, acompanhamento de guia local e português ou espanhol, circuito em veículo com ar condicionado e todos os transferes.

O circuito Países Bálticos e Rússia é outra das propostas de viagem para conhecer esta região da Europa. A viagem tem a duração de 15 dias e passa por Vilnius, Kaunas, Rundale, Riga, Parnu, Tallinn, São Petersburgo e Moscovo. O programa está a ser comercializado desde 1799 euros para partidas em datas especificas entre junho e setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

two × 4 =