Mega Oferta para as Caraíbas: Férias de Verão 2015

Punta Cana, Riviera Maya e Cayo Coco são os destinos em destaque na campanha de reservas antecipadas para as Caraíbas que está a ser divulgada pela agência travelwings.

A promoção anuncia preços a partir de 679 euros. Um valor muito apelativo para rumar até às Caraíbas no regime tudo incluído.

O programa de férias mais barato é para Punta Cana e é válido para saídas de Madrid. A promoção de última hora é válida para as saídas programadas para os dias 30 de maio, 2, 6, 9 e 13 de junho. Os voos entre Portugal e Madrid não estão incluídos nesta oferta, mas podem ser adicionados ao pacote.

Uma oferta semelhante é anunciada para a Riviera Maya, uma das principais estâncias turísticas do México. O pacote mais em conta está a ser comercializado desde 685 euros e inclui estadia de sete noites no hotel Riu Lupita (4 estrelas) no sistema “all inclusive” e passagens aéreas em classe económica com partidas de Madrid.

Para saídas de Lisboa, a oferta mais económica é para Punta Cana com preços de chamada desde 889 euros. O programa com o preço mais baixo inclui estadia durante uma semana no empreendimento hoteleiro Natura Park, voos de ida e volta na companhia aérea charter Orbest e todas as taxas.

Ainda para partidas de Lisboa, destacamos os pacotes de férias para Samaná (República Dominicana) e Cayo Coco (Cuba), desde 939 e 112 euros, respetivamente.

Partilhar.