Viagens Lua-de-Mel: Maldivas, Polinésia e São Tomé

Maldivas, Polinésia Francesa, Ilhéu das Rolas e Krabi na Tailândia são quatro destinos únicos para viajar na lua-de-mel.

As praias paradisíacas, as paisagens naturais com uma vegetação luxuriante, e os resorts de qualidade são alguns dos atrativos de todos estes destinos.

O operador turístico Soltrópico disponibiliza pacotes de férias a preços promocionais para estes locais longínquos com partidas ao longo de todo o ano.

A proposta mais económica é para a ilha de Krabi na Tailândia. O programa tem um preço base de 1064 euros e inclui duas noites de estadia em Banguecoque no hotel Avani Atrium Bangkok e cinco noites em Krabi no empreendimento turístico Holiday Inn Resort krabi Nang Beach. Os voos de ida e volta são realizados pela Thai Airways com saídas de Madrid até 30 de setembro.

O programa de lua-de-mel para o Ilhéu das Rolas, em São Tomé, também tem preço muito competitivos. O pacote tem um preço mínimo de 1158 euros.

O pacote de 8 dias inclui estadias nos hotéis Pestana São Tomé e Equador, passagens aéreas em classe executiva na STP Airways, assistência vip no quarto à chegada, e jantar romântico privado na praia.

Férias em lua-de-mel para 4 destinos

Krabi na Tailândia

Nas Maldivas desfrute de momentos únicos num lugar quase irreal com praias de areia branca e água azul-turquesa. O pacote lua-de-mel tem um preço de 3292 euros e é válido para partidas até outubro.

Esta oferta inclui sete noites de estadia no resort de 5 estrels Kanuhura Sunrise Beach Villa, garrafa de espumante à chegada, cesto de fruta, voucher para spa no valor de 100 dólares, jantar romântico, cocktail ao por do sol, presente personalizado no quarto entre outras ofertas especiais.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Turkish Airlines com saídas diárias de Lisboa e Porto.

No outro lado do mundo, na Polinésia Francesa, tenha umas férias de sonho em Moorea e Thaiti. O programa com o preço mais baixo custa 2560 euros.

O pacote completo inclui estadia de uma noite no hotel Manava Suite Resort Tahiti e seis noites no Sofitel Moorea Beach Resort, voos na companhia aérea Air Tahiti com saídas de Paris, ferry Papeete / Moorea / Papeete e transferes.

Partilhar.