Promoções de Férias | As Melhores Ofertas para o Verão

As primeiras promoções nos pacotes de férias estão aí com muitas ofertas e novidades a preços surpreendentes.

As agências de viagens e os operadores turísticos estão a divulgar diversas campanhas de reservas antecipadas e promoções especiais para viajar nos meses de Verão.

Dos Açores a Cabo Verde, passando pelas ilhas espanholas, pelas praias de Saidia em Marrocos ou pelas Caraíbas, não faltam propostas de férias baratas para viajar ao longo de todo o ano.

Férias de Verão com Tudo Incluído

Alguns dos destaques deste ano são os pacotes com tudo incluído. A agência de viagens Abreu está a promover uma oferta designada por “Verão em TI” com propostas irresistíveis para viajar este ano.

Porto Santo, a Ilha Dourada

A oferta mais económica é para a ilha de Porto Santo. O pacote exclusivo é válido para estadias nos empreendimento turísticos Vila Baleira – Hotel Resort & Thalasso Spa, Pestana Porto Santo ou Pestana Colombos. Todos os pacotes incluem bilhetes de avião e transferes.

O programa com tudo incluído em Porto Santo está disponível entre 8 de junho e 24 de agosto com preços a partir de 597 euros por pessoa.

Férias baratas em Ibiza no Verão
Praias de Ibiza

Ibiza, a mais animada das ilhas espanholas

Nas ilhas espanholas, a agência Abreu propõe a ilha de Ibiza para uma estadia no sistema “all inclusive” com valores mínimos a partir de 599 euros. Esta oferta está disponível para partidas entre junho e setembro em datas específicas.

Saidia, sol e calor no Mediterrâneo

As praias de Saidia são outro dos destinos em destaque para este Verão. No nordeste de Marrocos, na costa do Mediterrâneo, pode desfrutar do calor e do sol destas paragens e passar uma semana de férias, com tudo incluído, desde 639 euros.

O programa é válido para saídas de Lisboa e Porto entre 7 de junho e 20 de setembro e para estadia no Hotel Be Live Collection Saidia (5 estrelas).

Ilha da Boavista, praias de perder de vista

Cabo Verde também não podia faltar a esta campanha de ofertas especiais de Verão. A agência Abreu propõe um pacote tudo incluído na ilha da Boavista com alojamento no empreendimento hoteleiro Clubhotel Riu Touareg (5 estrelas), a partir de 863 euros.

Punta Cana, umas férias 5 estrelas

As Caraíbas são o principal destino quando pensamos no regime tudo incluído. Um dos destinos em destaque para este ano é Punta Cana, na República Dominicana, com “preços de chamada” a partir de 986 euros.

O pacote a preços mais baixos refere-se à estadia no Hotel Be Live Collection Punta Cana, voos especiais diretos a partir de Lisboa, seguro de viagem e transferes. As partidas realizam-se entre 7 de junho e 13 de setembro.

Férias Baratas em Portugal

Em Portugal não faltam propostas de férias para desfrutar o melhor do país sem ter de gastar muito dinheiro.

A agência de viagens Top Atlântico sugere vários programas e promoções de férias de Norte a Sul de Portugal a “preços de amigo”.

Tróia, o paraíso aqui tão perto

Para umas férias baratas em família, a Península de Tróia é uma das melhores escolhas. O pacote promocional inclui estadia de duas noites ou mais no Tróia Design Hotel com pequeno-almoço buffet e um jantar “menu do chefe” para duas pessoas (sem bebidas).

Alojamento no Algarve no Verão
Férias no Algarve em Promoção

Algarve com Tudo Incluído

O regime tudo incluído chegou finalmente ao Algarve. A Top Atlântico propõe um pacote especial com estadia de 7 noites no Hotel Pestana Delfim em “all inclusive” desde 537 euros por pessoa (quarto clássico com vista jardim).

O programa está disponível para estadias entre 20 de junho e 31 de outubro.

Pedras Salgadas, ao encontro da Natureza

No Norte do país, tenha umas férias tranquilas e longe da azáfama e da rotina das cidades. A Top Atlântico sugere um programa de estadia no Pedras Salgadas Spa & Nature Park desde 180 euros.

Este pacote inclui duas noites de alojamento numa Eco House para 4 pessoas (dois adultos e duas crianças), uma massagem de relaxamento e acesso ao spa (piscina, sauna, banho turco) e campo de ténis.

Escapadinha na Madeira

A Madeira é um destino onde apetece sempre voltar e por apenas 221 euros é possível fazer uma escapadinha de três dias e duas noites na “Pérola do Atlântico”.

O programa de férias inclui estadia de duas noites no hotel Baía Azul, passagens aéreas na TAP e visita ao Parque Temático da Madeira. O pacote de férias no Funchal está disponível até outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + nineteen =