Colômbia e Panamá com visitas a Cartagena das Índias

A Colômbia e o Panamá são dois países a descobrir este ano. As novas ligações aéreas da TAP para estes dois destinos são uma grande oportunidade para conhecer todos os encantos de Bogotá, de Cartagena das Índias e da Cidade do Panamá.

O operador turístico Nortravel organiza um roteiro turístico para visitar a Colômbia e o Panamá com a duração de 12 dias. Uma viagem fascinante que dá a conhecer cidades históricas e praias paradisíacas.

Os três primeiros dias desta viagem são dedicados a conhecer os principais pontos turísticos de Bogotá com visitas ao Teatro Colón, Palácio de San Carlos, à Igreja de San Ignacio, ao Palácio Presidencial, à Praça Bolívar, ao Capitólio Nacional e à Catedral.

Outros locais de interesse que fazem parte do itinerário são o Museu do Ouro e o Cerro de Monserrate. Destaca-se ainda uma visita a Zipaquirá e à Catedral do Sal.

Viagem ao Panamá e Colômbia

Cartagena das Indias

No quarto dia, o circuito prossegue em Cartagena, considerada como uma das mais belas cidades das Américas, e que integra a lista de Património Mundial da Humanidade. Dos lugares a visitar destacam-se o Castelo de São Filipe, o Cerro de la Popa e os bairros residenciais de Bocagrande e Castillo Grande.

No sexto dia está programada uma visita às Ilhas do Rosário, situadas no sul da baía de Cartagena. Estas ilhas estão classificadas como Parque Natural Nacional e são um excelente local para nadar e praticar mergulho. O sétimo dia é totalmente livre para realizar passeios em Cartagena.

O tempo restante é passado no Panamá com especial destaque para as visitas panorâmicas ao canal e ao centro histórico da cidade, nomeadamente ao Convento de Santo Domingo, à igreja de San José, ao Teatro Nacional, à Catedral Nacional, e ao Palácio Presidencial.

No programa do Nortravel estão incluídos os voos na TAP de ida para a Colômbia e regresso pelo Panamá, voos internos na companhia aérea Copa, alojamento em hotéis de categoria superior, visitas e excursões com guia, refeições, assistência local e taxas.

Partilhar.