Férias Promocionais | Reservas Antecipadas para o Verão

As férias do Verão estão quase a chegar e agora é o momento ideal para aproveitar as promoções de reservas antecipadas dos operadores turísticos e das agências de viagens.

As campanhas de vendas antecipadas são uma grande oportunidade para comprar pacotes de férias com descontos médios de 10 a 25% e ofertas especiais para a segunda pessoa.

Uma das ofertas promocionais em destaque para este Verão está a ser divulgada pelo operador turístico Travelplan.

As propostas mais económicas são para as ilhas espanholas com pacotes especiais para Maiorca, Menorca e Ibiza.

O pacote mais barato tem um “preço de chamada” de 449 euros e inclui sete noites de estadia no regime de meia-pensão no hotel Be Smart Alea.

Férias do Verão em promoção
Ilhas espanholas e Caraíbas em oferta
Já para Menorca a melhor oferta começa em 584 euros e para Ibiza a partir de 495 euros para estadia no empreendimento turístico Sol Pinet Playa.

Todos os programas incluem alojamento de sete noites no regime e hotel escolhido, voos, transferes e taxas.

Para as Caraíbas, o operador turístico sugere vários pacotes de férias para Punta Cana (República Dominicana), Cayo Coco e Varadero (Cuba), e Riviera Maya (México).

Para as praias de Punta Cana é possível encontrar pacotes com preços a partir de 825 euros para estadias no empreendimento turístico Be Live Collection ou no Be Live Collection Canoa no regime tudo incluído.

Já para a Riviera Maya a estadia mais em conta é para o Riu Lupita, um complexo hoteleiro de 4 estrelas que dispõe de instalações de qualidade superior que incluem piscinas, restaurantes, bares, e diversas áreas de lazer e entretenimento.

Finalmente, destacamos ainda um programa para Cayo Coco, uma das novidades deste Verão para Cuba, com preços mínimos a partir de 1205 euros. As estadias são no sistema “all inclusive” e as partidas são de Lisboa, às segundas-feiras, durante os meses de Verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

one × 2 =