Destinos das Caraíbas a Preços Reduzidos em Setembro

Viaje a preços reduzidos em setembro para as praias de Varadero, Riviera Maya, Punta Cana, Cayo Coco e Jamaica.

As ofertas promocionais estão a ser divulgadas pela agência de viagens travelwings que anuncia preços especiais nos pacotes de férias.

O programa mais económico é para Varadero, a principal estância balnear de Cuba, com preços a partir de 815 euros em ocupação dupla. O valor apresentado inclui estadia durante sete noites no empreendimento turístico Gran Caribe Subeach no regime tudo incluído, voos de ida e volta entre Madrid e Havana na companhia aérea Evelop, transportes terrestres e visto de entrada em Cuba.

A agência de viagens sugere ainda um programa que permite combinar a estadia em Varadero (4 noites) com a capital Havana (3 noites) por valores semelhantes. Ainda em Cuba pode optar também por um programa de férias em Cayo Coco em setembro.

Férias de última hora para as Caraíbas a preçod reduzidosPara a República Dominicana é possível encontrar ofertas a partir de 849 euros para viagens em setembro e outubro.

O pacote mais económico prevê estadia com tudo incluído no resort Riu Naiboa e viagens de avião com partidas da capital espanhola.

As praias da Riviera Maya também fazem parte da lista de promoções com “preços de chamada” desde 899 euros e para estadia na cadeia de hotéis Riu com a categoria de 5 estrelas.

As partidas realizam-se de Madrid às segundas, quartas e sextas-feiras durante o mês de setembro.

Finalmente, destacamos ainda um programa especial de férias na Jamaica com um valor único de 1120 euros. O pacote de viagem engloba uma semana de alojamento no complexo hoteleiro Gan Bahia Príncipe Jamaica, no regime tudo incluído, e voos com saídas de Lisboa para Montego Bay, via Samaná (República Dominicana), bem como transportes de entrada e de saída e seguro de viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here