Escapadinha de 8 dias em Marraquexe desde 362€ | Voos + Hotel

Visite a cidade de Marraquexe e descubra um dos mais belos destinos do norte de África. Sugerimos um pacote que inclui voos de ida e volta e alojamento desde 362€ por pessoa, em ocupação dupla.

O património histórico e cultural, a arquitetura e a gastronomia são alguns dos principais atrativos de Marraquexe.

Os pacotes voos + hotel para Marraquexe são comercializados pela agência de viagens Logitravel.

Pacotes Voos + Hotel para Marraquexe

  • Local de partida: Portugal
  • Local de destino: Marraquexe
  • Serviços incluídos: voos de ida e volta | sete noites de alojamento no Moroccan House Hotel Marrakech no regime selecionado | seguro básico
  • Serviços opcionais: transferes entre aeroporto e o riad e vice-versa
  • Agência de viagens: Logitravel

Os preços dos pacotes estão sujeitos a flutuações em função da disponibilidade.

Sobre o Riad

O Moroccan House Hotel Marrakech (3 estrelas) é um riad localizado no centro da cidade (parte nova), a cerca de 15 minutos de táxi da Praça Jemaa el-Fna.

O riad destaca-se pelo terraço panorâmico com vista panorâmicas para a cidade e por oferecer um magnífico pequeno-almoço buffet composto por mais de 30 opções, nas quais se incluem diversas iguarias marroquinas. O hotel conta ainda com piscina e banho turco marroquino.

Escapadinha em Marraquexe

A Praça Jemaa el-Fna é o coração de Marraquexe e um dos locais mais fascinantes deste destino único. A praça integra a lista de Património Imaterial da Unesco pelo seu valor cultural. Aqui vai encontrar diversas “personagens” singulares como os aguadeiros com chapéus coloridos, acrobatas, contadores de histórias, músicos e encantadores de serpentes.

Marraquexe (vista da Mesquita Koutobia)

A mesquita Koutobia é outro dos ícones de Marraquexe, que se destaca pela sua imponência. O minarete com quase 70 metros de altura é um dos elementos que marca a paisagem da cidade.

As lojas de artesãos existentes souks (palavra árabe para mercados) são o lugar ideal para comprar tapetes, antiguidades, produtos em ferro forjado, candeeiros tradicionais, cerâmicas e produtos em couro, com especial destaque para os os típicos “babouches” (chinelos) coloridos.

Partilhar.