Tudo Incluído no Meliá Dunas Beach Resort & Spa em Cabo Verde

O Meliá Dunas Beach Resort & Spa, localizado na ilha do Sal, em Cabo Verde, é uma excelente opção de alojamento no regime tudo incluído.

Esta unidade turística com a categoria de 5 estrela dispõe de uma ampla seleção de comodidades, serviços e atividades para todos os gostos.

É a escolha ideal para desfrutar umas férias em família, num dos melhores destinos de sol e praia do arquipélago de Cabo Verde.

O resort possui uma excelente localização, a cerca de 50 metros da praia de Algodoeiro, junto a recifes de corais.

O hotel dispõe de restaurantes e bares que servem uma seleção de pratos locais e internacionais, como é o caso do restaurante Mosaico.

As comodidades disponíveis incluem serviço de espreguiçadeira na área da praia, serviço de toalhas de piscina, centro de bem-estar para mimar o corpo e a alma, ginásio, acesso wi-fi, entre outros.

Em termos de alojamento, dispõe de várias opções, incluindo villas com três quartos, suites familiares, quartos duplos e suites juniores.

Para aproveitar da melhor forma, esta unidade turística, sugerimos programas das agências de viagens que incluem também voos de ida e volta.

As melhores ofertas do momento estão a ser oferecidas pela agência de viagens online Logitravel.

Pacotes Voos + Hotel para a Ilha do Sal


  • Local de partida: Portugal
  • Destino: Cabo Verde (Ilha do Sal)
  • Serviços incluídos: passagens aéreas de ida e volta em classe económica | sete noites de alojamento no regime tudo incluído no hotel Meliá Dunas Beach Resort & Spa | seguro de viagem | taxas
  • Agência de viagens: Logitravel

Os principais pontos positivos destacados pelos hóspedes relacionam-se com a localização, a proximidade à praia, a qualidade dos restaurantes, a simpatia dos funcionários, e os quartos espaçosos.

Entre os pontos negativos salientam-se o sinal fraco de wi-fi, a diversidade gastronómica, a deterioração das máquinas do ginásio e o ruído excessivo na zona dos chapéus na praia, devido ao bar Bikini Beach.

Os dias são inteiramente livres para atividades independentes. Durante a sua estadia, aproveite para usufruir de todas as comodidades do resort, incluindo as piscinas, as áreas de lazer e os restaurantes, e não deixe de visitar os principais pontos turísticos da ilha do Sal, como as salinas da Pedra do Lume e a piscina natural Olho Azul.

Partilhar.