Férias 2024 na Riviera Maya | Pacotes de 8 dias com saídas no Inverno

Sabia que o Inverno é uma das melhores épocas do ano para visitar a Riviera Maya?

Faça já as malas e viaje para um autêntico paraíso com praias de areia branca, águas de cor azul-turquesa, um clima tropical e uma vegetação luxuriante.

Para descobrir este destino das Caraíbas, sugerimos os pacotes de férias para a Riviera Maya que estão a ser divulgados pela agência de viagens Logitravel.

Os programas são flexíveis e permitem escolher entre uma ampla oferta de hotéis (3, 4 e 5 estrelas) e regimes de alojamento (alojamento e pequeno-almoço, pensão completa e tudo incluído). Os transferes e o aluguer de carro são opcionais.

Pacotes para a Riviera Maya

Visitar a Riviera Maya

Praia de Tulum na Riviera Maya

  • Locais de partida: Lisboa e Porto
  • Serviços incluídos: passagens aéreas de ida e volta | sete noites de alojamento no regime selecionado | seguro de viagem | taxas
  • Agência de viagens: Logitravel

Dicas para uma Visita à Riviera Maya

Banhada pelo mar das Caraíbas, a Riviera Maya é uma região localizada no sudeste do México (a sul de Cancún), com um clima tropical, o que significa temperaturas elevadas ao longo de todo o ano.

A Riviera Maya é, por isso, o destino ideal para uma escapadinha de Inverno. Aliás, a melhor época para visitar é precisamente a estação seca, que ocorre entre dezembro e março.

Pode contar com muito sol mas temperaturas moderadas. Nesta época, praticamente não chove e o risco de tempestades ou furacões é muito reduzido.

Litoral da Riviera Maya

Há quem visite a Riviera Maya e se limite à estadia no resort. Mas há tanto para ver e fazer neste paraíso tropical, a saber:

  • Descobrir as inúmeras praias de areia branca, como a Playa Akumal, onde é possível nadar com tartarugas marinhas.
  • Visitar as ruínas maias de Tulum na costa, ou aventurar-se até Chichen-Itzá no interior da península.
  • Divertir-se com os miúdos num dos parque temáticos como o emblemático Xcaret.
  • Conhecer a vida nocturna de Playa del Carmen.
Partilhar.