Visita ao Buddha Eden Jardim | Pacote com Alojamento + Ingressos

Para uma escapadinha em família sugerimos um programa para visitar o Bacalhôa Buddha Eden com alojamento, pequeno-almoço e bilhetes incluídos.

Localizado no Bombarral, o maior jardim oriental da Europa com cerca de 35 hectares, destaca-se ainda pelas esculturas dos soldados de terracota, pelo Buda gigante, pelos lagos e pagodes, num lugar tranquilo ótimo para passear.

O Buddha Eden, também conhecido como “jardim da paz”, é um ótimo local para desfrutar de um dia ao ar livre com crianças, num espaço único, que apela a todos os sentidos.

O jardim, localizado a cerca de 70 quilómetros de Lisboa, possui um enquadramento singular, entre vinhas. Aqui vai encontrar jardins orientais, esculturas de diversos artistas como Joana Vasconcelos, Alexander Calder ou Fernando Botero, os famosos soldados de terracota pintados à mão, pagodes e ainda os enigmáticos budas dourados que são outro do ex-líbris deste espaço.

Destaques: Reveillon | Promoções

Actualmente o Bacalhôa Buddha Eden integra a Quinta dos Loridos que se dedica à produção de vinhos. O bilhete custa 5€ para adultos. Para crianças até aos 12 anos a entrada é livre.

Estátua do Buda

Para alojamento nesta região sugerimos um pacote de alojamento na unidade turística Bagos do Vilar, localizado junto à Quinta do Gradil, conhecida pela produção vinícola, no concelho do Cadaval.

Nesta unidade turística pode desfrutar de de uma experiência única e “dormir onde o vinho já dormiu”. No Bagos do Vilar pode dormir numa cama suspensa, numa antiga cuba de vinho, com pequeno-almoço incluído.

Pacote Alojamento + Ingressos

  • Datas: Oferta disponível durante todo o ano
  • Sugestão de escapadinha: Alojamento durante uma noite (ou mais) na unidade turística Bagos do Vilar no regime de alojamento e pequeno-almoço e ingressos no Buddha Eden

Aproveite a nossa sugestão de escapadinha e descubra um lugar único de paz e tranquilidade que o vai surpreender.

Partilhar.