Férias da Páscoa na Ilha Terceira | Pacotes Voos + Hotel

Nas férias da Páscoa, visite a ilha Terceira e descubra um destino surpreendente. As piscinas naturais, a capital Angra do Heroísmo, classificada Património Mundial pela UNESCO, e os miradouros, são alguns dos destaques desta ilha dos Açores.

Os pacotes flexíveis voos + hotel são comercializados pela agência de viagens Logitravel.

Aproveite esta oferta para conhecer a ilha Terceira e usufrua de um desconto de 20% com seguro de viagem incluído. A promoção é válida para reservas efetuadas até 27 de dezembro.

Pacotes Voos + Hotel para a Ilha Terceira

  • Local de partida: Lisboa, Porto e Faro
  • Local de destino: Ilha Terceira
  • Preço base: desde 209€ por pessoa em ocupação dupla
  • Serviços incluídos: voos de ida e volta | três noites de alojamento num hotel de 4 estrelas com pequeno-almoço incluído | seguro de viagem | taxas
  • Serviços opcionais: aluguer de automóvel | transfer privado
  • Agência de viagens: Logitravel

O preço final varia de acordo com o aeroporto de partida, as datas selecionadas, o número de pessoas, a categoria do hotel e o regime de alojamento.

Páscoa na Ilha Terceira

As festas, as paisagens vulcânicas, a orla costeira e uma capital, Angra do Heroísmo, classificada Património Mundial pela UNESCO, são excelentes motivos para fazer uma escapadinha na ilha Terceira.

Neste período da Páscoa, não deixe de provar o famoso folar açoriano e de descobrir as principais atrações desta ilha açoriana.

Biscoitos, Ilha Terceira

Angra do Heroísmo: Percorra o centro histórico a pé e conheça a Catedral, o Palácio dos Capitães Generais, e o Jardim Duque da Terceira. Não deixe de visitar o Monte Brasil, antigo vulcão extinto com origem no mar, que oferece uma vista magnífica sobre Angra. Faça uma pausa na pastelaria O Forno (Rua São João, 67), ponto de paragem obrigatório para provar as deliciosas Donas Amélias.

Serra do Cume: Suba até ao miradouro da Serra do Cume para desfrutar de uma das melhores vistas da ilha: de um lado a baía da Praia da Vitória e do outro a chamada “manta de retalhos”, designação dada à paisagem de planície verde dividida pelos típicos muros de pedra vulcânica.

Algar do Carvão: Desça agora o cone vulcânico conhecido como Algar do Carvão. Localizado no coração da ilha Terceira, o lagar dá acesso a uma lagoa de águas límpidas a 100 metros de profundidade (338 degraus). De uma enorme beleza natural, as estalactites e estalagmites de sílica no teto e nas paredes do algar são únicas no contexto das cavidades vulcânicas dos Açores.

Piscinas naturais: Por altura da Páscoa, as temperaturas nos Açores já convidam a banhos. Não deixe de conhecer as piscinas naturais de Biscoitos, uma zona balnear única, formada por rochas de lava preta e banhada pelo Atlântico.

Partilhar.